publicidade
14/11/17
Eleições acontecem em dezembro e elegem mandatário para o próximo triênio. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Eleições acontecem em dezembro e elegem mandatário para o próximo triênio. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Eleição do Santa Cruz terá pelo menos três concorrentes

14 / nov
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 13:22

Ao atingir o número de sócios necessários para registrar a chapa, o pré-candidato a presidente Fábio Melo confirma que a eleição do Santa Cruz terá no mínimo três concorrentes. Além do grupo de Melo, a situação disputa com Antônio Luiz Neto e a oposição tem a candidatura de Albertino dos Anjos.

De acordo com Melo, na segunda-feira (13) o grupo atingiu o número mínimo de cem sócios para registrar. “Quanto mais, melhor, vai consolidar nosso projeto. Ontem atingimos 110. Estamos com o mínimo exigido pelo estatuto”, detalhou. O registro será feito após a publicação do último edital de convocação, para atingir um número maior de sócios.

LEIA MAIS:

“O Santa Cruz vai voltar a brilhar em 2018”, garante Jomar Rocha

São Petersburgo quer retomar centro para recuperar torcedores embriagados na Copa

Direção do Santa Cruz negocia para evitar greve de atletas

“Depois que sair o último edital de convocação, conta cinco dias corridos para registrar. Pode ser terça-feira, dia 21 de novembro”, ponderou Fábio Melo. Até agora, dois dos três editais foram publicados. O pleito acontece no dia 7 de dezembro e elege o mandatário coral pelos próximos três anos.

Com a confirmação, no início desta tarde, a chapa Santa Cruz do Povo publicou seu plano de gestão. O documento cita reforma no estatuto social, captação de recursos e mudança nos mecanismos de administração. Quanto ao futebol profissional, o candidato visa a conclusão do centro de treinamento e a captação de talentos para a divisão de base, dentre outras propostas.



PUBLICIDADE
FECHAR