publicidade
14/11/17
Vice-presidente também disse que muita especulação foi gerada com a busca do clube. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Vice-presidente também disse que muita especulação foi gerada com a busca do clube. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Dubeux afirma que Sport busca técnico que saiba gerir pessoas

14 / nov
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 12:14

O Sport tem mais quatro jogos a disputar enquanto briga pela manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do auxiliar Daniel Paulista desde a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube busca um substituto para o cargo. De acordo com o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux, foi gerada especulação desde que o Rubro-negro começou a procura. Ainda segundo ele, o time precisa de alguém não só com capacidade técnica, mas que também possa gerir pessoas.

“A partir do momento que eu coloquei que nós estávamos à procura, o objetivo era trazer um treinador porque nós praticamente acabamos o ano, gera especulação. Apenas isso”, respondeu, ao ser questionado sobre a ventilação do nome de Milton Mendes, em entrevista à Rádio Jornal. Dubeux voltou a repetir sobre a sondagem a Guto Ferreira, que deixou o Internacional no fim de semana, e afirmou que o clube tem outros nomes mapeados.

LEIA MAIS:

São Petersburgo quer retomar centro para recuperar torcedores embriagados na Copa

Direção do Sport vai estar em peso no jogo contra o Palmeiras

Sport tem bom retrospecto jogando como visitante contra o Palmeiras

O clube quer alguém que conheça não só o Leão como o futebol pernambucano. “Tem que ser um treinador que esteja junto com Sport independente de onde o Sport estará, que será na Série A. Tenha perfil que queira crescer e evidentemente, acima de tudo, um bom treinador, um profissional bom de ambiente, que saiba não só tecnicamente, mas também seja um gestor de pessoas”, listou Dubeux.

Como ainda há jogos do Brasileirão em disputa, o rubro-negro se vê restrito em sua busca. O vice-presidente explicou que o clube busca alguém para ficar para a próxima temporada, mas com a urgência de trazer o mais rápido possível para ajudar o clube nas partidas finais com o objetivo de iniciar o planejamento de imediato. “Nós vamos acabar o campeonato com a direção técnica de Daniel e apoio maciço nosso. Agora, se a gente puder contratar um treinador para 2018 e ele chegar hoje, amanhã ou depois será ótimo”, concluiu Gustavo Dubeux.



PUBLICIDADE
FECHAR