publicidade
14/11/17
Vice-presidente ressaltou qualidade do elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Vice-presidente ressaltou qualidade do elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para Dubeux, Sport tem elenco que pode jogar “em qualquer clube” do país

14 / nov
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 15:29

O desempenho do Sport foi ladeira abaixo no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe saiu do 6º lugar da tabela, em zona de classificação para a Libertadores, na virada de turno para a 17ª colocação, na área de decesso à Série B. Mesmo com a queda no rendimento, o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux exalta os atletas do plantel. Ele acredita que se trata de momento, seja ruins para alguns e bons para outros.

“Eu não posso falar pelo ano passado, porque eu não estava na gestão. Esse ano houve renovação, que não foi total, porque você não pode fazer. O Sport tem um bom plantel, jogadores que jogam em qualquer clube no Brasil. O que há é momento, jogador em bom momento. Isso é normal do ser humano e profissional do futebol”, analisou Dubeux, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Mais da metade do elenco do Sport já foi rebaixado no passado

Dubeux afirma que Sport busca técnico que saiba gerir pessoas

Direção do Sport vai estar em peso no jogo contra o Palmeiras

Com quatro jogos restante na luta contra a queda, o vice-presidente afirma que é necessário extrair o máximo que puder de cada um, lembrando dos bons momentos. “Primeiro turno acabamos em 6º lugar e tivemos queda grande no segundo turno, alguns jogadores que não rendem o que podem render. Mas temos que fazer sempre em qualquer ocasião, tentar que o grupo renda o melhor e é o que estamos tentando nessas quatro partidas”, concluiu o rubro-negro.

Com 36 pontos e dentro do Z4, o Leão tem o próximo jogo diante do Palmeiras, às 19h (horário do Recife), fora de casa. Depois, a equipe volta e recebe o Bahia na Ilha do Retiro, com a possibilidade de decretar a queda no domingo (19). As duas últimas rodadas são contra Fluminense, como visitante, e Corinthians, como mandante.



PUBLICIDADE
FECHAR