publicidade
14/11/17
Daniel Paulista (E), Gustavo Dubex, Arnaldo Barros, Alexandre Faria, Augusto Carreras e Rodrigo Barros. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Daniel Paulista (E), Gustavo Dubex, Arnaldo Barros, Alexandre Faria, Augusto Carreras e Rodrigo Barros. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Direção do Sport vai estar em peso no jogo contra o Palmeiras

14 / nov
Publicado por Tiago Morais em Notícias às 11:02

Informação confirmada pelo vice-presidente de futebol do Sport , Gustavo Dubeux, em entrevista na Rádio Jornal ao radialista Ralph de Carvalho, comentarista do Escrete de Ouro em entrevista na manha desta terça-feira(14), é de que a diretoria rubro-negra vai estar em São Paulo para acompanhar a partida contra o Palmeiras-SP.

Dubeux destacou ainda que teve uma conversa com os jogadores no coletivo, e também está conversando com alguns individualmente tudo para tentar entender o que se passa com os atletas rubro-negros, que com esse mesmo elenco salvo algumas baixas como a do meia Everton Felipe, fez uma temporada totalmente diferente do que havia sido realizada no primeiro turno do campeonato brasileiro. O dirigente do Leão destacou que o foco é total nessa partida contra o Palmeiras, e que o mandatário do clube, apesar de passar por um problema familiar grave, vai estar na arena alviverde para dar apoio a equipe.

“Nós temos como prioridade, tivemos uma reunião com o grupo e estamos conversando individualmente com os jogadores, toda a direção vai para São Paulo até Arnaldo (Barros), que perdeu um irmão agora vai se juntar ao grupo para apoiar os jogadores”, afirmou Dubeux.

>Sport tem bom retrospecto jogando como visitante contra o Palmeiras

>Sport confirma sondagem por Guto Ferreira e segue busca por técnico

>Sport: Cerveja training e preparação de Luxa alvos das críticas de Homero



PUBLICIDADE
FECHAR