Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Sport diz que Guto Ferreira "não deixa de ser um nome"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 17:33
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, considerou a hipótese de ter o técnico Guto Ferreira no comando da equipe para a próxima temporada. O dirigente traçou um perfil que ele considera ideal e confirmou que os rubro-negros já estão trabalhando para 2018.

"Guto não deixa de ser um nome. Estamos verificando qual a melhor opção para o clube. O perfil é de um treinador que tenha bom currículo, queira vir trabalhar no Sport e crescer com o clube", disse.

O Leão complicou sua vida na Série A ao perder por 2x0 para o Atlético-GO neste domingo (12). O time venceu apenas uma partida no segundo turno do Brasileirão, contra o Vitória, no Barradão e na próxima quinta (16), encara o Palmeiras, no Allianz Parque.

Leia mais:

Ex-presidente, Milton Bivar fala em ”oportunismo” no Sport

Sport: Gustavo Dubeux responde críticas de Homero

Dirigentes confusos levam Sport à iminente queda

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias