Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eu acho que o Sport não cairá", afirma presidente da FPF

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 18:50
Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem.
Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem.

A situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é periclitante. O Leão tem 36 pontos na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, sem vencer há sete jogos. Mesmo assim, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho acredita que o clube tem um poder de reação capaz de garantir a permanência na primeira divisão.

"Eu acho que o Sport não cairá, permanecerá. Tenho absoluta confiança na capacidade de reação do clube do nível do Sport, com a qualificação de gestão que o Sport tem. Qualificação técnica dos seus jogadores. Portanto nossa confiança é total no Sport", disse o mandatário da entidade local.

LEIA MAIS:

Cerveja training e preparação de Luxa alvos das críticas de Homero

Vice de futebol diz que Guto Ferreira “não deixa de ser um nome”

Ex-presidente, Milton Bivar fala em ”oportunismo”

Carvalho continuou citando o Rubro-negro como exemplo a ser tomado por Santa Cruz e Náutico. "Acredito que os dois precisam passar por um processo de reengenharia. Se reorganizar em termos de gestão para que isso reflita dentro de campo em termos de resultado", opinou o presidente.

Por fim, Evandro Carvalho recorreu à máxima de que futebol é momento e não uma ciência exata. "Podemos ter organização do clube, como o Sport tem, estruturação do clube como o Sport tem, programação financeira, econômica e patrimonial como o Sport tem. Acredito que isso falta ao Santa Cruz e Náutico. É uma demanda que Santa Cruz e Náutico terão que suprir nos próximos anos e o futebol é consequência também disso", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias