Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: bloqueio do dinheiro da venda de Erick prejudicou jogador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 10:08
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O dinheiro da venda do atacante Erick para o Braga, de Portugal, não tem qualquer perspectiva de chegar aos cofres do Náutico, de acordo com o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga. A pior consequência disso, segundo ele, é que a própria vida profissional do jogador terminou afetada, pois ele entrou em campo apenas três vezes, isso depois de 60 dias impossibilitado de jogar porque a liberação não chegou.

“O mal maior não foi simplesmente ter bloqueado o recurso, fazendo o dinheiro não chegar. Erick passou dois meses sem jogar, só conseguindo através de um recurso do Braga junto à Fifa”, explicou.

Leia mais:

Vice de futebol do Náutico pede união para levantar o clube

Agora é oficial: Náutico está rebaixado para a Série C

> "Um corpo sem coração"

> Náutico não passará do limite para montar time

> Trajetória que levou o Náutico à Série C

> Estádio dos Aflitos será um aliado na Série C

> Rebaixamento do Náutico foi consequência da temporada pífia

Segundo o dirigente, a falta de ritmo fez o atleta atuar apenas uma vez pelo time principal do Braga e depois ‘descer’ para o Braga B, uma espécie de segundo time, muito comum na Europa.

“Ele fez dois jogos do Braga B e agor está voltando para o Braga A. A situação do bloqueio está com o jurídico do Náutico,que está tocando esse assunto da melhor forma possível. Quando tudo for resolvido vamos dar as informações”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias