Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte lembra que outros dependem dos próximos resultados do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 7:00
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O rebaixamento do Santa Cruz para a Série C do Campeonato Brasileiro foi concretizado no último sábado (11), mas a equipe ainda tem uma tabela a cumprir. Restam três jogos da temporada da Série B ao Tricolor e o técnico Marcelo Martelotte enxerga um momento para que os atletas honrem seus nomes e a camisa do clube.

"Honrar a camisa do clube, a tradição do clube. Honrar o profissionalismo e o nome de cada um. Entender que o campeonato tem ouros profissionais que dependem dos resultados de nossos jogos. Essa parte não precisa ressaltar, poque o andamento do campeonato é natural", relembrou o comandante tricolor.

LEIA MAIS:

Quatro técnicos e 37 contratações: Santa Cruz falhou também no campo

Salários atrasados mais uma vez 'rebaixaram' o Santa Cruz

Despedida melancólica para Alírio e Tininho no Santa Cruz

Santa Cruz vive tempos de gangorra nas divisões nacionais

Frustrado com queda, Martelotte afirma que assumir o Tricolor não foi por dinheiro

De cara, o Santa Cruz tem um confronto com o Paraná, que briga pelo acesso, na noite de terça-feira (14), no Arruda. Martelotte avaliou a rodada como uma decisão para o adversário. Até agora, o time paranaense é o 4º colocado, com 59 pontos, apenas dois acima do Oeste.

"Temos que entrar com o mesmo espírito. É mais difícil motivar o grupo, mas passa pelo profissionalismo e caráter dos jogadores e sem dúvida vai acontecer", concluiu o técnico coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias