Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF não acredita em greve no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 18:13
Evandro Carvalho afirmou que o calendário será construído junto com a CBF. Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Evandro Carvalho afirmou que o calendário será construído junto com a CBF. Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Na iminência de uma greve dos jogadores do Santa Cruz, o presidente Alírio Moraes, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho e o presidente do sindicato dos jogadores e ex-atacante tricolor Ramon Ramos se reuniram na sede da federação na tarde desta segunda-feira (13). Após o encontro, o mandatário da entidade local afirmou não ver possibilidade de concretização da greve, apesar de se esquivar quanto a quitação dos valores devidos.

Para Carvalho, a situação é atípica e grave, "Isso nunca ocorreu e eu não vejo nenhuma possibilidade de um jogador profissional trilhar esse caminho", minimizou o presidente da FPF. Os jogadores da Cobra Coral estão há três meses sem receber e na última semana notificaram o clube com a menção à greve. Funcionários não recebem há cinco meses.

LEIA MAIS:

Resolução sobre salários dos jogadores do Santa Cruz deve sair ainda hoje

Brasil treina em Londres e deve pegar Inglaterra com força máxima

Martelotte lembra que outros dependem dos próximos resultados do Santa Cruz

Quanto a ajudar o clube financeiramente, Evandro Carvalho se esquivou. "A federação participa ativamente, sempre colabora dentro do limite da legalidade, dentro da capacidade financeira, com o Santa Cruz e com todos os clubes", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias