Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-presidente, Milton Bivar fala em ''oportunismo'' no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2017 às 16:47
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem

Com o Sport vivendo um momento difícil na Série A, o ex-presidente Milton Bivar criticou o ambiente fora das quatro linhas nos bastidores do Leão. De acordo com ele, não é o momento para críticas. E sim, apoio ao time rubro-negro para evitar a queda para Segunda Divisão.

"Tem que ter educação e amar o clube para falar depois. Quer ajudar, ajude, agora atrapalhar não. Isso é oportunismo", afirmou o ex-mandatário do Sport em entrevista ao JC.

LEIA MAIS:

Sport: Gustavo Dubeux responde críticas de Homero Lacerda

Sport trabalha para contar com Diego Souza contra o Palmeiras

Ponto de corte estrangula Sport na luta contra o rebaixamento

Por meio do Twitter, Milton Bivar disse, nesta segunda-feira, que existem "falsos amantes" no Sport e que estão falando como se o Leão estivesse rebaixado. A equipe rubro-negra está na 17ª colocação com 36 pontos e a três do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória.

"Não concordo com esses falsos amantes do Sport, que vão rádios criticar como se o Sport já tivesse caído ao invés de apoiar", disse Bivar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias