Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em crise, tudo que o Sport não precisa é de "briga" de dirigentes

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/11/2017 às 18:32
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

Com o time na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport é 17º com 36 pontos, é natural que apareçam críticas para a gestão rubro-negra. Faz parte da política e deve ser encarada com naturalidade por quem está no comando do clube, independente da posição política que exista.

No entanto, mesmo esse contexto natural, é preciso frisar que o momento não é para rusgas entre os leoninos. "Brigar" através da imprensa ou redes sociais não vai ajudar os rubro-negros a tirarem a equipe da zona de queda no Brasileirão.

LEIA MAIS:

Ex-presidente, Milton Bivar fala em ”oportunismo” no Sport

Gustavo Dubeux responde críticas de Homero Lacerda

Homero: “É um desastre total no Sport, amadores dirigindo profissionais”

Dirigentes confusos levam Sport à iminente queda

Neste momento o mais ideal mesmo é usar essa energia da crítica para ajudar o clube. Não é hora de caça às bruxas na Ilha do Retiro ou de apontar o dedo para culpados, até porque a responsabilidade é de muitos, desde o presidente até os jogadores.

Claro que isso não invalida o fato de que o Sport está tendo um fim de ano para esquecer. Mas as críticas devem ser feitas após o campeonato, com ou sem salvação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias