Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contratação de Sangaletti pelo Náutico vai depender do orçamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2017 às 8:03
Foto: Noroeste/ divulgação
Foto: Noroeste/ divulgação

Embora o próprio Sangaletti tenha dado todo o indício de que a concretização de sua contratação esteja praticamente certa, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que definições de funções dentro do clube terão que obedecer ao orçamento que diretoria fará para o ano de 2018.

Ele confirmou que o nome do ex-volante e zagueiro é o preferido do futuro presidente-executivo, Edno Melo desde a eleição anterior, quando ele foi derrotado por Marcos Freitas.

Leia mais:

Vice de futebol do Náutico pede união para levantar o clube

Agora é oficial: Náutico está rebaixado para a Série C

> "Um corpo sem coração"

> Náutico não passará do limite para montar time

> Trajetória que levou o Náutico à Série C

> Estádio dos Aflitos será um aliado na Série C

> Rebaixamento do Náutico foi consequência da temporada pífia

“Sangaletti teve um contato forte com Edno na outra eleição e seria o executivo de futebol. Na situação atual houve um contato mas não existe definição quanto a isso. O que vai definir o norte é a questão orçamentária. O fato de a Série C não ter cota de tv faz com que se trabalhe um pouco mais o orçamento”, pontuou.

Para o dirigente, avançar numa nova função sem ter uma previsão de receitas mais clara é arriscado e afirmou a dificuldade que o clube terá na próxima temporada. “Vamos tentar fazer com que os gastos estejam dentro das receitas. Se vamos conseguir não sei. Mas todos os esforços têm que ser feitos.”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias