Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil treina em Londres e deve pegar Inglaterra com força máxima

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2017 às 13:08
Renato Augusto voltará ao time titular da seleção brasileira. Foto: Lucas Figueredo/CBF
Renato Augusto voltará ao time titular da seleção brasileira. Foto: Lucas Figueredo/CBF

Em Londres, a seleção brasileira realizou mais um treino, ontem, na casa do Fulham, visando o amistoso contra a Inglaterra. A partida irá acontecer às 17h (do Recife) desta terça-feira (14)  no estádio Wembley. Esse é o segundo amistoso dos quatro marcados para o Brasil antes da Copa do Mundo de 2018.

A movimentação foi setorizada. Os jogadores de defesa trabalharam com o auxiliar técnico Sylvinho. O foco da atividade era na sicronização dos movimentos da última linha, em lançamentos e cruzamentos, além de bola infiltradas pelo meio.

O outro grupo, formado pelos atletas ofensivos, treinaram com o auxiliar técnico Cléber Xavier. O objetivo era treinar a movimentação, troca de passes e enfiadas de bola por trás da zaga adversária.

LEIA MAIS:

Diego Souza entra, pouco produz, e Brasil vence Japão

Tite diz que foi possível observar melhor Diego Souza contra Japão

Neymar chora na entrevista e Tite sai em defesa do jogador

O técnico Tite deverá colocar em campo a escalação que pensa como ideal para a seleão brasileira. O time titular contra a Inglaterra deverá ser formado por Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias