Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Náutico comentam rebaixamento com ironia e revolta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/11/2017 às 22:21
Torcedores cobram o acesso da Série C para a Série B na próxima temporada. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Torcedores cobram o acesso da Série C para a Série B na próxima temporada. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Os torcedores do Náutico se dividiram entre revoltados e irônicos ao comentar o rebaixamento nas redes sociais. Outros pediram união e mais cuidado na hora da montagem do elenco que vai disputar a Série C na próxima temporada.

"Parabéns aos envolvidos! Deixem as vaidades de lado, TIMBU é maior que todos vocês", disse um torcedor. "Aproveita o fundo do poço pra se organizar. Tira quem é do mal aí... Pé no chão que é o momento da ressurreição. Tem que acabar com essa mazela que começou em 2013", enfatizou outro no Twitter.

Leia mais:

Vice de futebol do Náutico pede união para levantar o clube

Agora é oficial: Náutico está rebaixado para a Série C

> "Um corpo sem coração"

> Náutico não passará do limite para montar time

> Trajetória que levou o Náutico à Série C

> Estádio dos Aflitos será um aliado na Série C

> Rebaixamento do Náutico foi consequência da temporada pífia

Náutico perde para o Londrina e o rebaixamento é questão de tempo

Outro alvirrubro, revoltado, atacou a qualidade técnica do elenco e apontou que o rebaixamento não o surpreendeu. "Eu que só tenho o sub-pelada no currículo jogo mais que a maioria desses jogadores do time. Com um elenco desse não tinha outra expectativa a não ser essa. VALEU DIRETORIA! A TORCIDA SABE ADMINISTRAR O TIME MAIS QUE VOCÊS", reclamou.

Na conta oficial do clube no Facebook, um torcedor ironizou, sugerindo que tudo que a diretoria fez em 2017 foi um planejamento para cair para a Série C. "Parabéns a diretoria do náutico. O planejamento foi muito bem feito, conseguimos o acesso a série C fácil. Excelente trabalho, foram 3 rodadas de antecipação. Que orgulho de torcer pra um time vencedor que todo ano é campeão. Vcs são muito profissionais, parabéns."

Outro lembrou a possibilidade de parte do atual elenco ser mantida para a próxima temporada. "Torcedor é engraçado, me incluindo tb, não tá vendo que o náutico fez um time pra cair. O time é péssimo e a diretoria ainda quer renovar com esses jogadores....tomar cuidado pra não cair pra D. Nossa salvação vai ser a volta aos aflitos...."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias