Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: André Luís fala em terminar Série B "de cabeça erguida"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/11/2017 às 19:31
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O ano do Santa Cruz não foi fácil. A equipe caiu nas semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e disputou apenas as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a queda da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro virou questão de tempo. Depois de mais uma derrota, dessa vez para o Boa Esporte neste sábado (11) pela 35ª rodda, o atacante André Luís lamentou a situação e quer o time levantando a cabeça para encerrar a segunda divisão com dignidade.

O jogador ressaltou que a equipe correu e batalhou, mas infelizmente deu bobeira em dois dos gols do adversário, algo que não pode ocorrer em um jogo com tamanha importância. "Definiu o placar para eles. Foi difícil buscar. Tentamos até o fim, mas foi muito tarde para reagir. Quando fizeram 4x1, a gente tentou correr dobrado, um puxando o outro, até discutindo em campo, mas faz parte do nervosismo do jogo. Levantar cabeça, terminar a Série B de cabeça erguida e ano que vem levantar o clube de novo", disse.

LEIA MAIS:

‘Não tenho vergonha’, diz Julio Cesar sobre situação do Santa Cruz

>  Santa Cruz perde para o Boa e está a um passo da Série C

André Luís aproveitou também para parabenizar os colegas de equipe e lembrou também os problemas extra-campo, como os atrasos salariais. "O que a gente sofreu esse ano todo não é fácil. Muitas pessoas não sabem o que se passa lá dentro. Prefiro não entrar em detalhes, para não me prejudicar", desconversou o jogador tricolor.

Com propostas de outros times, o atacante evita falar no assunto e deixa o tema para resolução para o empresário. "Sou muito grato ao Santa Cruz, porque me abriu as portas ano passado. Devo muito a esse clube. Não vou falar que fiz um ano ruim, tentei manter a média, dar meu máximo. Futebol é isso. Graças a Deus tenho clubes interessados", pontuou André Luís.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias