Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Frustrado com queda, Martelotte afirma que assumir o Santa Cruz não foi por dinheiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/11/2017 às 20:28
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, jogadores e comissão técnica do Santa Cruz saíram de campo cabisbaixos. Não era para menos, afinal a queda para a Série C se concretizou. Há pouco mais de dois meses de volta ao time e sem conseguir extrair o resultado que queria, o técnico Marcelo Martelotte relatou a frustração, mas também ressaltou que assumir a Cobra Coral não se tratou de dinheiro.

Quando chegou ao clube, o treinador pegou o Tricolor na zona de rebaixamento e até saiu de lá momentaneamente. Martelotte foi chamado de louco por ter aceitado. "Falaram 'por que você está indo, tem uma história vencedora, subiu time, colocou na primeira divisão, é campeão pernambucano, o que vai fazer?' Muita gente não entendeu, perguntou a respeito disso. Minha resposta sempre foi a mesma. 'Estou indo para fazer o que posso para tirar o Santa'. Não é por dinheiro, porque por dinheiro não viria para o Santa Cruz", destacou.

LEIA MAIS:

Guarani vence CRB e decreta queda do Santa Cruz à Série C

André Luís fala em terminar Série B “de cabeça erguida”

‘Não tenho vergonha’, diz Julio Cesar sobre situação

Santa Cruz perde para o Boa e está a um passo da Série C

O técnico seguiu sua explicação, ressaltando que claro que há questões financeiras, afinal ele é um profissional. Mas sua esperança era em fazer um bom trabalho. No fim, sobrou a decepção por não alcançar o resultado desejado. O que fica, para além do fim da temporada 2017, é o bom relacionamento que conquistou com o grupo de jogadores que assumiu.

"Estou realizado por um lado, de conseguir tirar o que eu achava difícil dos jogadores nos momentos difíceis que eles passaram no campeonato. A frustração é enorme de não conseguir tirar o clube dessa, mas o outro lado, o aspecto positivo, de relação criada com jogadores profissionais", concluiu Marcelo Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias