Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pogba entra na brincadeira de blogueira brasileira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/11/2017 às 17:26
Foto: AFP
Foto: AFP

Pogba é realmente um meio-campista com uma ampla visão de jogo. Descobriu até uma 'homenagem' de uma brasileira, que reclamou dos trajes de seu crush. Respondeu em inglês e bom português para, sem querer transformar Glainá Boucinha em celebridade. A garota também não deixou barato e postou uma resposta malcriadamente bem humorada em sua conta no Instagram.

A treta é mais antiga. A postagem da blogueira em seu Twitter é de janeiro deste ano. "3h de arrumando linda, boleto da Zara pago, maquiagem da MAC (uma marca de maguiagem norte-americana), aí aparece o boy com uma camisa escrito POGBA pra ir jantar contigo". O tempo passou, mas não para o jogador do Manchester United, que ontem respondeu: "E então vc percebeu que devia ter se arrumado ainda mais?" junto com um emoji sugestivo de uma piada.

A história foi parar até num programa de canal esportivo na tv fechada. Glainá viu quase mil pedidos de amizade chegarem no Facebook, a maioria de homens oferecendo a tal camisa de Pogba de presente. Até que veio a resposta no Instagram com uma camisa do Manchester do jogador francês e os dedos médios das duas mãos em riste. Na legenda: PAZ. Quase cem por cento dos mais de 200 comentários marcaram o instagram do jogador, que até o momento ainda não respondeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias