Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: rebaixamento pode comprometer permanência de atletas da base

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/11/2017 às 19:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O iminente rebaixamento do Náutico para a terceira divisão pode complicar a formação do elenco para a próxima temporada até com os jogadores que vieram das divisões de base. O técnico Roberto Fernandes informou que vários desses jogadores têm contrato encerrando com o clube neste fim de ano e seus empresários estão buscando equipes de Série B para encaixá-los.

"Muitos da casa estão com o contrato encerrando e os empresários dessa garotada estão tudo trabalhando para tirar eles do Náutico para não jogar a Série C. Isso é o futebol", disse o treinador.

Leia mais:

Sangaletti confirma negociação com o Náutico

Praticamente rebaixado, Náutico disponibiliza ingressos promocionais

Isso pode impactar diretamente no planejamento que ele discute com a diretoria de antecipar a volta aos trabalhos na segunda quinzena de dezembro. O Timbu disputa a seletiva para a Copa do Nordeste contra o Itabaiana-SE nos dias 9 e 12 de janeiro de 2018.

"Confirmando o rebaixamento a gente deve realmente iniciar o trabalho até o dia 15. Em virtude disso, alguns jogadores que tenham interesse de permanecer comecem a entrar de férias antes para que possa voltar mais cedo e começar o trabalho de 2018".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias