Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport culpam dirigentes pela derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2017 às 0:24
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Cíticas à diretoria, prenúncio de rebaixamento e algumas ironias fizeram parte do repertório de comentários dos torcedores do Sport nas redes sociais após a derrota para o Botafogo por 2x1, que jogou o time na zona de rebaixamento para a Série B. Muitos pedem a saída do presidente Arnaldo Barros e do vice, Gustavo Dubeux. Até o meia Wesley, constantemente criticado viu seu nome ser menos citado.

Um internauta pediu que Daniel saísse do comando da equipe para entrada dos dois mandatários como forma de ironizar o que ele considera um mau trabalho. "Demite Daniel e bota Gustavo Dubeux como treinador e Arnaldo Barros como assistente. Merecem ver esse rebaixamento lá dentro! enquanto esta diretoria medíocre estiver à frente do futebol do Sport, só teremos insucessos! Renunciem, pelo bem do clube!", opinou.

Leia mais:

Daniel diz que estratégia do Sport funcionou até levar o primeiro gol

Sport cai para o Z4 após Vitória derrotar o Palmeiras no Barradão

Magrão reconhece erro e assume culpa pela derrota do Sport

Outro torcedor também manteve a mesma linha sarcástica ao condenar o relacionamento entre jogadores e dirigentes. "Time com cara da diretoria, não duvido que ainda ganham bicho por ter feito um gol no adversário!". Enquanto outro vê nos diretores a principal causa de um possível rebaixamento. "Não adianta chorar. PIOR Diretoria de Futebol dos últimos anos. Merece voltar para a Segunda Divisão."

Outros lamentaram o fato de o time não conseguir vencer na Ilha do Retiro desde o mês de julho. Neste intervalo derrotou apenas a Ponte Preta, mas pela Copa Sul-Americana. "A Ilha do Retiro já foi nossa. HOJE, é de QUALQUER UM que vier jogar aqui. Menos do Sport." Outro pediu portões fechados para que a torcida não tenha que acompanhar mais as partidas. "vcs tem de jogar portões fechados ninguém guenta mais passar humilhação passar vergonha". "Até produto de limpeza vence e vcs não... ", ironizou outro rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias