Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport perde dupla de zaga titular para jogo com o Atlético-GO

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2017 às 8:11
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O jogo com o Botafogo, além de jogar o Sport na zona de rebaixamento, trouxe dificuldade para o time brigar para sair dela na rodada seguinte, já que a dupla de zaga titular não poderá enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (12), em Goiânia. Durval e Henríquez tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O fator complicador é que dos três zagueiros disponíveis no elenco, dois deles não têm ritmo de jogo.

A primeira opção é Ronaldo Alves, titular há pouquíssimo tempo. O companheiro dele fica entre Neris e Igor Ribeiro. Se ele optar pelo ex-jogador do Santa Cruz estará promovendo a estreia do defensor, apresentado no dia 29 de maio, a menos de um mês do fim da temporada.

Leia mais:

Torcedores do Sport culpam dirigentes pela derrota

Daniel diz que estratégia do Sport funcionou até levar o primeiro gol

Sport cai para o Z4 após Vitória derrotar o Palmeiras no Barradão

Magrão reconhece erro e assume culpa pela derrota do Sport

A situação de Igor é apenas um pouco diferente. Ele jogou apenas na estreia do Sport no Brasileirão, no dia 14 de maio, quando um time reserva foi acionado pelo então técnico Ney Franco, já que o foco, naquele momento, era a final da Copa do Nordeste, com o Bahia. O Leão foi goleado por 4x0 e depois disso, o zagueiro ficou no banco de reservas em 17 partidas sem ser utilizado, a última delas no empate por 1x1 com a Chapecoense, no último dia 5.

“Ainda vou pensar em quem serão os substitutos, mas vamos colocar dois jogadores que possam nos ajudar a trazer a vitória", disse Daniel. Ele também encara a segunda partida seguida sem o meia Diego Souza - na seleção. Em compensação tem a volta do volante Anselmo, que estava suspenso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias