Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite admite situação complicada, mas ressalta chance de permanência do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2017 às 13:31
Atacante tem 38 anos e não pretende parar ainda. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante tem 38 anos e não pretende parar ainda. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O perigo de rebaixamento do Santa Cruz é de 98,6%, de acordo com as projeções do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apesar do time ainda ter remotas chances de manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Grafite sabe que é muito difícil. Mas ele se apega a possibilidade de 1,4% de ficar.

"É uma situação delicada, complicada. Mas temos ainda quatro jogos, uma vitória contra o Vila Nova como nos outros três jogos que fizemos em casas era de suma importância. É difícil, complicado, mas temos chances ainda", ressaltou o ídolo tricolor.

LEIA MAIS:

“Não vai ter treino, só conversa”, diz Grafite sobre atrasos no Santa Cruz

Santa Cruz vai cobrar presidente da CBF por erros de arbitragem

No Recife com o Botafogo, João Paulo recebe presente do Santa Cruz

Restam à Cobra Coral quatro jogos na Série B. No sábado (11), o adversário é o Boa Esporte fora de casa. Na rodada seguinte a equipe volta para o Arruda, onde recebe o Paraná, viaja novamente para pegar o Paysandu e encerra a temporada como mandante diante do Juventude. Só vencendo as quatro partidas é que o time chega a 45 pontos.

O grande problema é que a Cobra Coral não vence há onze jogos. Sem falar que a vitória sobre o Goiás na 24ª rodada foi a única no segundo turno e entre as últimas 20 partidas disputadas.

O atacante quer seguir a luta já no sábado. Mas ele sabe que os problemas extra-campo também dificultam a vida nos 90 minutos. "Temos o jogo contra o Boa Esporte no sábado para tentar uma vitória, mas a situação é delicada e o clube passa por uma situação muito delicada fora de campo, e isso reflete dentro de campo", concluiu Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias