Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Náutico quer esperar antes de anunciar planejamento 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2017 às 16:39
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Após a derrota para o Paysandu pela 34ª rodada, o Náutico deu folga aos jogadores nesta quarta-feira (8). O clima no Timbu é de ressaca, pois, se a caminhada na busca pela manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro já era difícil, a missão se tornou praticamente impossível agora que o time precisa também que outros resultados colaborem com seu objetivo. Já traçando os planos do clube na próxima temporada, o vice-presidente de futebol Diógenes Braga quer ter algo mais concreto antes de adiantar as ideias.

"Está todo mundo tentando descansar da derrota, muito pesado. O processo de planejamento 2018 foi iniciado há muito tempo, mas as situações não estão definidas ainda e não gostaria de antecipar o que não está definido", disse Braga, que pede serenidade no momento vivido.

LEIA MAIS:

Presidente eleito do Náutico não acredita na permanência na Série B

Técnico diz que jogadores do Náutico chegaram ao limite

Para jogadores do Náutico é jogar pela honra

No restante do campeonato, o Timbu enfrenta o Londrina em casa, sai para encarar o Criciúma, volta para a Arena de Pernambuco onde recebe o Vila Nova e encerra a Série B visitando o Luverdense, no dia 25 de novembro. Sem tempo para uma pré-temporada, o Náutico deve voltar a campo na temporada 2018 já no dia 9 de janeiro, para disputar a ida da classificatória para o Nordestão contra o Itabaiana.

O Náutico é o vice-lanterna da Segundona há treze rodadas. Em 102 pontos disputados, o Timbu conquistou apenas 31 pontos, menos de um terço do total.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias