Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ainda tenta ter Patrick contra o Botafogo nesta quarta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/11/2017 às 15:51
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport vai lutar até o último momento para ter o volante Patrick no jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a suspensão de dois jogos por conta da expulsão contra o Flamengo, na 24ª rodada da competição. Com isso, ele não poderia enfrenta o time carioca nesta noite.

"Soube que o nosso recurso foi negado, mas estamos pedindo uma reconsideração. Vamos lutar até o fim para ter o jogador", disse o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Mais de 19 mil rubro-negros confirmados no jogo entre Sport e Botafogo

Caso Patrick realmente não jogue, ele cumpre sua pena, já havia cumprido uma partida pela automática do cartão vermelho. Ainda assim, não deixa de ser um problema para o Leão, que já não tem o meia-atacante Diego Souza, que está com a seleção brasileira. Os rubro-negros precisam vencer de todo jeito nesta quarta já que lutam contra o rebaixamento. A equipe está em 16º com 36 pontos, somente um na frente no Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias