Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Se rebaixado para Série C, presidente eleito destaca potencial do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2017 às 17:36
Edno Melo assumiu o Timbu em janeiro deste ano. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Edno Melo assumiu o Timbu em janeiro deste ano. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O presidente eleito Edno Melo não acredita que o Náutico escape da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele revelou que a possibilidade já estava sendo trabalhada anteriormente. E se o Timbu for de fato rebaixado, vai entrar na competição para brigar pela parte de cima da classificação.

"O Náutico vai ser o time da Série C, se for confirmado o rebaixamento. Vai bater e voltar, se não como campeão. O que deve ser feito é uma folha, que se pague, uso dos jogadores da base, aproveitar os jogadores da região, tudo dentro da nossa realidade", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jornal.

"O departamento de futebol está sendo muito bem conduzido por Diógenes (Braga, vice de futebol), que já estava com isso sendo planejado", completou.

LEIA MAIS:

Bergson manda “indireta” para Náutico por meio do Instagram

Vice do Náutico quer esperar antes de anunciar planejamento 2018

Presidente eleito do Náutico não acredita na permanência na Série B

Questionado sobre possíveis receitas para pagar os débitos do final deste ano e começar a próxima temporada, Edno Melo disse que está trabalhando nessa frente. Ele revelou que está negociando a renovação do patrocínio master com a Caixa Econômica Federal e o destrave da venda de Erick para o Braga, de Portugal.

"Saindo o dinheiro da Caixa conseguiremos pagar o dinheiro de quem irá sair e de quem vai ficar", disse o presidente eleito. "Estamos trabalhando junto com o presidente Ivan (Pinto da Rocha) para destravar o dinheiro da venda de Erick, que está parado por conta de ações trabalhistas", acrescentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias