Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em Paris, Diego Souza lembra o jogo da amizade: "Deu certo"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2017 às 13:01
Diego Souza foi convocado para os amistosos contra Japão e Inglaterra pelo técnico Tite. Pedro Martins/ MoWa Press
Diego Souza foi convocado para os amistosos contra Japão e Inglaterra pelo técnico Tite. Pedro Martins/ MoWa Press

Por Tiago Morais

Para muitos até pode ter sido uma surpresa a volta do nome de Diego Souza na lista de convocados, depois de ficar fora dos últimos jogos do Brasil nas Eliminatórias 2018. Mas ao que parece, o jogador do Sport não saiu do plano de testes do técnico Tite para as vagas que restam na lista final que só vai ser divulgada no próximo ano.

A primeira chance de Diego na era Tite veio no amistoso Brasil x Colômbia, em janeiro deste ano. Esta agora é a quarta convocação, foi chamado também para as partidas das Eliminatórias contra Paraguai e Uruguai e nos amistosos diante de Argentina e Austrália.

LEIA MAIS:

Faz falta, mas não é insubstituível, diz Durval sobre Diego Souza

Daniel e Durval pedem que torcida do Sport abracem o time

Torcedores do Sport se mobilizam para jogo com o Botafogo no Twitter

Na partida diante dos australianos, inclusive, o jogador leonino marcou o gol mais rápido da história da seleção brasileira, ao balançar as redes em menos de 10 segundos. O técnico Tite, já falou que o fato de Diego ter jogado bem contra a Colômbia, o credenciou para outras chamadas.

Na chegada em Paris, o jogador lembrou que tudo começou naquela oportunidade dada para estar no grupo, que só poderia ter atletas que atuavam no futebol brasileiro, e assim conseguiu ser lembrado novamente para outros jogos."Fico muito feliz por estar podendo fazer parte de um jogo de seleção brasileira, importante aquele jogo da amizade, a gente pode fazer bem o nosso trabalho. Deu certo para poder estar aqui novamente", disse o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias