Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bergson manda "indireta" para Náutico por meio do Instagram

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2017 às 16:49
Bergson comemorando com os companheiros do Paysandu o gol marcado no Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Bergson comemorando com os companheiros do Paysandu o gol marcado no Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O ex-atacante do Náutico, Bergson, utilizou uma música de Eli Soares, chamada Efraim, para dar uma "indireta" ao Timbu e torcedores. Por meio da conta pessoal do Instagram, ele escreveu a mensagem: "Tento esquecer aquelas lembranças antigas, zombaram de mim, lançaram palavras malditas, mas eu resisti mesmo ferido, eu estou aqui, não vou me calar, estou no deserto e vou te adorar. Deus lembrou de mim", afirmou.

LEIA MAIS:

Presidente eleito do Náutico não acredita na permanência na Série B

Técnico diz que jogadores do Náutico chegaram ao limite

Para jogadores do Náutico é jogar pela honra

Bergson foi o autor de um dos gols do Paysandu, atual clube, em cima do Náutico por 3x1, na última terça-feira, na Arena de Pernambuco. A postagem foi feita depois da partida. Quem também deu uma "cutucou" o Timbu foi o ex-atacante Robgol, que é dirigente do clube paraense. "A lei do ex", comentou.

Após o jogo entre Náutico e Paysandu, o atacante Bergson se envolveu em uma confusão com o zagueiro Aislan, que disse esperar o adversário no vestiário. A Polícia Militar precisou ser acionada para acalmar os ânimos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias