Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport se mobilizam para jogo com o Botafogo no Twitter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 23:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A urgência de vitória diante do Botafogo nesta quarta-feira mobilizou os torcedores do Sport nas redes sociais. A hashtag #EuVouPraIlha foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Recife onde os rubro-negros postaram fotos do estádio, do ingresso e fizeram promessas de muito barulho no jogo. A última parcial divulgada pela diretoria foi de 16 mil ingressos vendidos.

Leia mais:

Técnico do Náutico reconhece improbabilidade em reverter o quadro

Torcedores do Náutico entregam os pontos e pedem mudanças

Lei do Ex derruba o Náutico na Arena de Pernambuco

"#EuvouPraIlha novamente fazer a minha parte! A torcida vai chegar junto, espero que o time jogue por nós!", escreveu um torcedor. "#EuvouPraIlha novamente fazer a minha parte! A torcida vai chegar junto, espero que o time jogue por nós!", disse outro, postando uma foto da torcida.

Outra torcedora colocou uma foto de boné, camisa e bandeira do clube com a frase: "Somos fortes quando queremos! Aqui, a raça é nossa LEI e nunca te abandonaremos #EuVouPraIlha #SalveOSport". Outra rubro-negra pede barulho o tempo todo: "é proíbído ficar so aplaudindo ou vaiando, tem que cantar!!! se vai cantar até o fim tem q tá lá! o apoio deve ser sem medidas! #EuVouPraIlha"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias