Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Náutico entregam os pontos e pedem mudanças

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 22:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Seria difícil encontrar outro tipo de mensagens de torcedores nas redes sociais do Náutico que não fossem reclamações e lamentos pelo iminente rebaixamento para a Série C. Alguns mais pessimistas, vislumbrando até o fechamento do clube, enquanto outros pedem à diretoria que o planejamento para a próxima temporada comece imediatamente.

"Essa postura de ignorara a torcida vai levar o Náutico ao fim de sua história. Revolução alvirrubra já. O grande problema do Náutico se chama essa divisão de torcidas. O Náutico é de todos para todos. O povo precisa voltar para o seu time", disse um torcedor na página do Timbu no Facebook.

Leia mais:

Lei do Ex derruba o Náutico na Arena de Pernambuco

Na mesma rede social, outro torcedor disse não acreditar no time desde o Campeonato Pernambucano, quando, inclusive, o elenco era outro e faz o alerta para a fórmula de disputa da Série C quando chega o momento decisivo.

"Vamos ver se na Série C arruma algo. Lembrando que Série C é mata-mata e do jeito que o Náutico é covarde nesse jogo espero estar enganado. Mas vai ser muito difícil", pontuou.

No Twitter, um torcedor resumiu a atuação do time com apenas uma frase em referência aos gols do jogo. "Nem pra fazer gol o Náutico serviu, se não fosse eles seria 3x0, vergonha", escreveu, lembrando que o gol alvirrubro foi marcado pelo zagueiro Perema.

Outro pede uma reflexão sobre a gestão que vai assumir na prática o destino do Timbu a partir de 2018. "Vamos ver quem realmente é #CNC agora...que nossa diretoria consiga ganhar a confiança da torcida. PS.: Quero pagar a mensalidade e ela não chega na minha casa. Deveriam mandar por e-mail."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias