Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: William aumentou seu histórico de gols decisivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 14:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A facilidade de fazer gols já era algo que muitos torcedores do Náutico viam no atacante William. A faceta mostrada pelo jogador no último sábado (4) é que ainda não havia aflorado: gol no momento decisivo. O próprio camisa 9 reconheceu que nos grandes jogos esteve sempre colaborando com bolas nas redes e citou vários exemplos ao longo de sua carreira.

Quando estava começando no Santos foi chamado de última hora para substituir Oséas, que tivera um problema familiar, num clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro. Isso no extinto Torneio Rio-São Paulo de 2001. "Foi meu primeiro clássico e o Santos não vencia o Corinthians na Vila há algum tempo. Girei na frente do (zagueiro) Scheidt e fiz o gol. Ganhamos de um a zero", lembrou.

Leia mais:

Náutico não tem previsão para receber dinheiro da venda de Erick

Náutico quer manter o embalo diante do Paysandu

Náutico: Diego Miranda é dúvida para encarar o Paysandu

Última vitória de virada do Náutico aconteceu há 515 dias

Pela Ponte Preta também marcou presença em clássico contra o Guarani e, principalmente nos encontros de Avaí e Figueirense, quando defendia o clube azul e branco. "Tem coisas que nem lembro, mas sempre quando tem jogos decisivos a gente procura estar bem concentrado, assim como nos outros também. O gostinho de fazer gol em clássico é muito bom", destacou.

William estreou com a camisa do Náutico justamente na melhor apresentação alvirrubra na Série B: a vitória por 2x0 sobre o Figueirense, no dia 15 de agosto. Em oito jogos marcou cinco gols, tornando-se o artilheiro do time na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias