Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval diz que defesa do Sport melhorou com Daniel Paulista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 20:24
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sem querer, o zagueiro do Sport, Durval, fez uma crítica ao ex-técnico Vanderlei Luxemburgo ao analisar a mudança de comportamento da defesa rubro-negra nos dois últimos jogos. Para ele, a retaguarda estava muito exposta e o reposicionamento da linha de meio de campo feita por Daniel Paulista dificultou mais a chegada dos atacantes adversários.

"A defesa ficava muito exposta, os zagueiros muito expostos e ele organizou isso. A linha de quatro ali atrás esteá bem posicionada. Ele pede muito para não desfazer essa linha e os volantes jogadores próximos para não aumentar a distância entre a zaga e o meio de campo", explicou o defensor.

O capitão rubro-negro ressalta que o time precisará de toda atenção possível contra os alvinegros porque o time tem uma equipe já bem rodada sob o comando do técnico Jair Ventura. "Temos que ter atenção total não só no setor defensi. Os 11 que começarem o jogo têm que estar atentos. Vamos para o jogo com esse espirito: um setor defensivo sólido para segurar o ataque do Botafogo", destacou.

INGRESSOS

A diretoria rubro-negra atualizou a parcial de ingressos vendidos. Já são 16 mil bilhetes negociados antecipadamente, o que promete um bom público para a partida desta quarta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias