Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não estamos mortos na competição", diz atacante do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 12:12
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Apesar de remota, o Santa Cruz ainda tem chance de manutenção no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Com 32 pontos e na 18ª colocação, o Tricolor precisa vencer todos os jogos restantes se quiser a permanência. Mesmo com tudo que joga contra, o atacante André Luís ressalta o foco do time na luta contra o decesso.

"O grupo está focado até o final do campeonato. Não estamos mortos na competição ainda. Vamos fazer nosso papel para tirar o time dessa situação", prometeu André, em entrevista à Rádio Jornal. O jogador afirmou que o técnico Marcelo Martelotte ainda não definiu o time, mas pelo que observou até agora, ele deve ser um dos titulares de ataque.

LEIA MAIS:

Atacante do Santa Cruz reforça pensamento exclusivo na vitória

Santa Cruz enfrenta Vila Nova para juntar os cacos

Sem entrevistas, Santa Cruz encerra preparação com três ausências

André Luís também quer aproveitar enquanto o time depende de seu esforço para buscar a permanência. "A gente tem que pensar só na gente. Fazer nosso trabalho, nosso papel dentro de campo, um grande trabalho nessa reta final e tirar o time dessa situação", disse.

Para fazer acontecer o objetivo, a equipe tem que vencer o Vila Nova, adversário desta terça-feira (7), pela 34ª rodada, fora de casa. "Sabemos que o Vila Nova é uma grande equipe que está brigando lá em cima. Vamos entrar em campo, encarar de igual para igual e fazer nosso trabalho", acrescentou. A partida no Serra Dourada começa às 18h15 (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias