Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cássio precisou "correr" para chegar no treino do Brasil em Paris

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/11/2017 às 12:01
Cássio jogou no último domingo pelo Corinthians na Série A. Foto: Lucas Figueredo/CBF
Cássio jogou no último domingo pelo Corinthians na Série A. Foto: Lucas Figueredo/CBF

Não foi fácil para o goleiro Cássio, do Corinthians, chegar a tempo do primeiro treino do Brasil em Paris, na França, na preparação da seleção brasileira para os amistosos contra Japão e Inglaterra. Após a rodada da Série A, no último domingo, ele foi direto para o aeroporto. Chegou lá e o voo ainda atrasou. Quando desembarcou na cidade francesa, precisou ir direto para o local do treino, o Stade Chárlety, porque não daria tempo de sair com a delegação do hotel.

LEIA MAIS:

> Roger retorna ao Botafogo após retirada do câncer nos rins

"Acabou o jogo minha esposa me levou para o aeroporto. Teve um atraso no voo, acabou que não iria sair com o grupo, aí vim direto para o treino. Foi corrida, bate um cansaço, mas vale a pena para poder representar o nosso país da melhor forma", afirmou o arqueiro.

O Brasil enfrenta o Japão no dia 10, em Lile, na França, e quatro dias depois a Inglaterra, em Londres, capital inglesa. Esses são dois amistosos dos quatro confirmados, que a seleção vai disputar antes da Copa do Mundo. Além desses, os brasileiros irão enfrentar a Alemanha e a Rússia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias