publicidade
04/11/17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

André mostra confiança na reação do Sport

04 / nov
Publicado por Wladmir Paulino em Instant Articles às 10:32

Se não cumprir suspensão nem se machucar, o atacante André completará nada menos do que 67 partidas com a camisa do Sport em 2017. Por isso, o jogador defendeu sua não participação no jogo com o Junior de Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Para ele, são sete finais que o Leão terá pela frente para escapar do rebaixamento.

Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 90 lembrou a maratona que o time teve nesta temporada e a sua em particular. Segundo ele, já são dois anos direto, sem pausa.

Leia mais:

Henríquez quer Sport mais equilibrado no jogo com a Chape

Sport: Sander diz que ainda almeja a Libertadores

“Nós somos um dos times que mais entrou em campo no Brasil. Eu venho de dois anos sem férias, e fazendo exame a gente preferiu ficar aqui para ganhar um gás para as sete finais que vamos ter no Brasileiro”, disse.

Ele acredita que o time pode fazer um bom papel na Arena Condá, mesmo com um retrospecto ruim do time da Ilha como mandante. O Sport tem apenas a 17ª campanha somando-se apenas os jogos fora de casa das 20 equipes do Brasileirão, com quatro vitórias, um empate e dez derrotas.

“Já conseguimos algumas vitórias importantes fora de casa e vamos em busca de mais uma. A Chape é forte, mas nós somos também. Vamos respeitá-los, mas sabendo que precisamos e temos condições de trazer um grande resultado”, apontou. Os rubro-negros venceram fora de casa Santos, Coritiba, Bahia e Vitória.



PUBLICIDADE
FECHAR