Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Sander diz que ainda almeja a Libertadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2017 às 15:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar de a chance ser mínima, o lateral-esquerdo do Sport, Sander, ainda fala sobre a possibilidade de Libertadores para o clube, mesmo com a ameaça de rebaixamento estar bem mais presente. Ao comentar sobre a desclassificação do time na Copa Sul-Americana, o jogador viu o time atuando bem no 0x0 com o Junior Barranquilla e a atuação pode servir de exemplo para o futuro.

Leia mais:

Técnico vê desempenho defensivo do Sport melhor

Sport não terá Rithely contra Chape e técnico não vê time abatido

"Independente disso (eliminação), o jogo serviu de exemplo. A gente sempre aprende com as derrotas, agora é manter a cabeça erguida que o trabalho vai nos trazer coisas bolas. A gente não está na zona de rebaixamento, mas quer se distanciar e almejar a Libertadores".

O site Chance de Gol, especialista em calcular as probabilidades no futebol coloca a possibilidade de o Sport disputar a competição continental em 0,01%. Já a probabilidade de rebaixamento é bem maior: 55,1%.

Ouça a entrevista de Sander:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias