Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Henríquez quer Sport mais equilibrado no jogo com a Chape

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2017 às 21:05
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

O fato de não ter tomado gol do Junior de Barranquilla no jogo que eliminou o time da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (2) fez o zagueiro Henríquez prever uma evolução do Sport já diante da Chapecoense, neste domingo (5), pela 32ª rodada do Brasileirão. O Leão entra em campo pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento.

O defensor colombiano disse que o tome precisa se conscientizar que cumprir o plano tático tanto defensivamente quanto ofensivamente é a chave para a equipe tornar-se mais competitiva. "O time tem que estar consciente do planejamento tático tanto ofensivo quanto defensivo. O time precisa jogar em conjunto. Contra o Junior conseguiu fechar as linhas e ficar mais compacto", disse.

Leia mais:

Técnico vê desempenho defensivo do Sport melhor

Sport não terá Rithely contra Chape e técnico não vê time abatido

Ele lembrou que atuando dessa forma o Sport passou por seus melhores momentos na Série A, quando o Sport foi mais equilibrado e engatou uma sequência positiva que o levou ao quinto lugar na competição.

"Precismos de um equilíbrio que faça o time ser efetivo na frente se segure mbem atrás. Foi assim que tivemos a nossa melhor sequência no campeonato. O time ganhou moral com a atitude que teve no jogo (na Colômbia) e precisamos de um plano tático parecido em Chapecó, com a diferença de ser mais efetivo na frente", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias