Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos lutar até a última gota de sangue", diz volante do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2017 às 10:43
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 32 pontos e está a seis da saída da zona de rebaixamento da competição. Uma vitória no Clássico das Emoções de sábado (4) não tira o Tricolor do Z4, mas pode aproximar a saída e adianta um passo na busca da equipe por cinco vitórias nos seis jogos restantes da competição. O volante Derley dividiu a responsabilidade quanto ao momento do time e espera uma vitória para oxigenar o grupo coral.

"Temos a esperança de um final feliz nesse jogo. Sabemos da responsabilidade e da importância de sair com a vitória. Dá um pouco de oxigênio para conseguir as vitórias nos cinco jogos restantes e vamos lutar até a última gota de sangue, porque a gente sabe que temos condições de reverter esse quadro. Não só para nós, mas para eles também, será uma final e esperamos contar com o apoio do torcedor", avaliou Derley.

LEIA MAIS:

Venda de ingressos para Clássico das Emoções começa neste feriado

Ex-Sport, Náutico e Santa Cruz, Mauro Fernandes é anunciado no Central

Derley evita Lei do Ex e vê clássico como última ficha para o Santa Cruz

Para o volante, cada um no Santa Cruz tem sua parcela de culpa, dos atletas à diretoria coral e até a torcida, por não comparecer em massa ao Arruda. Ele lamenta ter que buscar uma manutenção na Série B. "Dói porque meu pensamento era de procurar o acesso, esse era o meu objetivo da minha volta. Confiava muito porque sabia que tinha condição de brigar em cima. Aconteceram diversos fatores que prejudicaram dentro e fora de campo", emendou.

Sem jogar a toalha, Derley exalta os treinos e a busca do grupo pela melhoria e acredita em algo melhor para o clube no futuro próximo. "(Marcelo) Martelotte sempre coloca a gente para cima, conversando, motivando. Dessa maneira, alguma coisa tem que estar reservada no final para um grupo de jogadores fantásticos, que nunca deixou o extra-campo abalar", concluiu o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias