Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico admite emocional difícil, mas foca luta contra queda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/10/2017 às 10:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Lutar contra o rebaixamento seja qual for a divisão não deve ser algo fácil. Abala o emocional até mesmo dos jogadores mais experientes. No caso do Náutico não é diferente. Segundo o atacante William, lidar com esse aspecto não vem sendo fácil nos últimos jogos do Timbu, que está em 19º com 28 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Se eu falar que está legal estaria mentindo. A cada jogo que aumenta a pontuação fica muito difícil. Querendo ou não o emocional abala um pouco, isso é normal. Ninguém quer perder", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Atacante diz que conversa com direção teve reação como foco

Ponto de corte na Série B deixa Santa Cruz e Náutico perto do limite

Ainda de acordo com William, o grupo sempre procura se apoiar para não deixar a peteca cair no Náutico. "Aqui ninguém quer ser rebaixado. Temos família e crianças na escola. Meus filhos zoam com eles e isso não é legal. Por isso, a gente conversa com mais novos e mais velhos também", afirmou.

Em situação delicada na Segundona, o Timbu tem que vencer todos os seus jogos que ainda faltam na competição. Na próxima rodada, o Náutico tem o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda. A partida será no sábado e os corais, que estão em 18º com 32 pontos, também precisam da vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias