Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amaral diz que vitória no clássico pode mudar atmosfera no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/10/2017 às 12:07
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico

O capitão e volante Amaral acredita que o clássico do próximo sábado (5), diante do Santa Cruz pode mudar completamente os ares que os jogadores do Náutico respiram. Não apenas no aspecto comportamental, mas também de tabela. Os resultados da 32ª rodada abriram dez pontos de distância do Timbu para o CRB, agora o 16º colocado. A responsabilidade é tão grande que o jogador relava um incômodo muscular, que sente desde o jogo com o ABC.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz em clássico para matar ou morrer em pleno centenário

Agora é reforço muscular e treino. "Senti um desconforto contra o ABC e joguei com o Juventude. Agora estou fazendo a manutenção porque ainda sinto um pouco. Mas não vai ser nada, temos um jogo no fim de semana e vamos começar a trabalhar forte para irmos em busca do resultado", disse.

Ele também pede o apoio do torcedor no clássico porque é o jogo que pode dar a guinada definitiva, até porque a competição está bem próxima do fim. "Um clássico pode mudar a atmosfera do campeonato para nós. Ganhando a gente se fortalece. Sabemos que vai ser dificil, mas vamos trabalhar forte para buscar nosso objetivo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias