Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite não joga toalha, mas lamenta chances perdidas: "Tudo conspira contra"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2017 às 18:46
Santa Cruz ficou no 0x0 neste sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Santa Cruz ficou no 0x0 neste sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Grafite se recusa a jogar a tolha no Santa Cruz no que diz respeito à luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time vai seguir lutando até o fim para evitar a queda para a Série C do ano que vem. "Não vou jogar a tolha. Momento é difícil e complicado, mas não vai faltar luta e determinação", disse.

Ele, contudo, admitiu que a situação é difícil. Por isso, lamentou muito as chances desperdiçadas neste sábado, no empate em 0x0 contra o Luverdense. "Parece que tudo conspira contra. Bola bate na trave e não entra. A gente trabalha, luta e faz a nossa parte, mas é difícil", afirmou Grafite.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz admite resultado ruim e lamenta chances perdidas

Quem também lamentou muito as chances desperdiçadas foi o atacante Ricardo Bueno. Ele acertou o travessão no fim do jogo e demonstrou bastante insatisfação com as oportunidades perdidas. Ainda assim, prometeu luta até o fim. "Enquanto tiver 1% de chances vamos trabalhar. Não vejo torcida pelo Brasil, na situação em que estamos, apoiar como foi hoje. Tentamos retribuir, mas não fizemos o gol", declarou.

Já o goleiro Julio Cesar falou em falta de sorte. "Faltou um pouco de sorte. A gente está trabalhando muito e a bola não quer entrar. Vamos desistir não", comentou.

Com o empate em 0x0 o Santa Cruz tem que vencer quatro das seis partidas que ainda tem na Série B do Brasileiro. Atualmente os corais estão em 18º com 32 pontos, a seis de sair do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias