Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ídolos do passado, Tinho e Mancuso convocam torcida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/10/2017 às 16:41
Fotos: Reprodução.
Fotos: Reprodução.

Dois antigos ídolos do Santa Cruz foram às redes sociais convocar a torcida para o jogo contra o Luverdense, neste sábado (28), no Arruda, pela 32ª rodada da Série B. O zagueiro Tinho e o volante argentino Mancuso, que defenderam o Tricolor em 1999 mandaram mensagens de vídeo lembrando que a torcida coral sempre teve papel fundamental no desempenho da equipe dentro do campo.

Leia mais:

Lateral do Santa Cruz observou Luverdense e espera oponente retrancado

"Vim convocar a torcida para empurrar no próximo sábado no Arruda. O Santa depende demais de sua torcida. Presenciei um momento em 1999 quando a torcida esteve presente nos apoiando e por que não agora. O Santa é o time do povo e o povo tem que ir para a luta", disse o ex-jogador, capitão do time que conseguiu o acesso à Série A em 1999 após uma impressionante arrancada na reta final.

Direto de Buenos Aires, Mancuso também mandou seu recado. Ele lembrou que só a união time/torcida vai conseguir superar os obstáculos e manter os corais na Série B. "Não tenho dúvida que o Santa Cruz vá ficar na segunda divisão, pois é um time grande, de chegada e de muita raça. Vai dar tudo certo", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias