Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros afirma que Sport não jogou a toalha na Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/10/2017 às 15:23
Na quinta, Leão enfrenta Junior Barranquilla, pela volta das quartas da Copa Sul-Americana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Na quinta, Leão enfrenta Junior Barranquilla, pela volta das quartas da Copa Sul-Americana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport iniciou a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana com o gosto amargo da derrota dentro de casa, ao perder para o Junior Barranquila por 2x0 na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira (26). Mesmo com a dificuldade já prevista para o jogo de volta na Colômbia, o presidente Arnaldo Barros ressaltou que o time não jogou a toalha e lutará por uma vaga na semifinal.

Primeiro, o mandatário explicou as declarações do vice-presidente rubro-negro Gustavo Dubeux após o jogo. O vice teceu elogios ao adversário, citando os colombianos como um dos favoritos ao título. "Eu escutei a entrevista do vice-presidente Gustavo Dubeux e não tive essa compreensão de que o Sport tenha jogado a toalha. Apenas Gustavo reconheceu a superioridade do time que jogou com o Sport ontem", disse.

LEIA MAIS:

Presidente diz que Sport não pode mudar de técnico “a torto e a direito”

Presidente admite responsabilidade da direção por maus resultados do Sport

Sport roda de grife em grife e se esquece de conceitos que funcionem

Barros também concordou quanto ao merecimento do Junior Barranquilla. O presidente listou organização, equilíbrio, defesa segura, meio de campo ágil e a velocidade e habilidade dos atacantes como pontos fortes do oponente. "Gustavo fez um reconhecimento, uma homenagem, ao adversário que venceu por méritos dentro da Ilha do Retiro", acrescentou.

Para avançar na Sula, o Sport precisa de uma vitória por três gols, ou vencer com dois de diferença a partir de 3x1, assim tendo um saldo maior como visitante. Caso repita o 2x0 a seu favor em Barranquilla, o jogo vai para os pênaltis. O presidente garante luta do seu time, apesar da dificuldade.

"Nós não entregamos a competição, não desistimos. Vamos lutar até o último instante. Nós rubro-negros temos essa característica de lutar até o último instante por qualquer possibilidade que nós tenhamos nas competições e assim será feito", pontuou Arnaldo Barros. O jogo de volta entre Sport e Junior Barranquilla acontece na próxima quinta-feira (2/11), às 21h45 (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias