Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport diz que Luxemburgo não foi demitido por jogo contra Junior

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/10/2017 às 23:22
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Logo após o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciar que não comanda mais o Sport na temporada, o vice-presidente executivo e de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, veio para a sala de imprensa do clube comentar a decisão de desligar o treinador. O dirigente agradeceu a Luxa pelo trabalho e enfatizou que a demissão não ocorreu por conta da derrota contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

"Quero em público agradecer ao Luxemburgo. Excelente profissional. Pessoa dedicada e que encarnou o espírito do Sport. Ele se dedicou ao máximo. Mas tivemos uma retrospectiva do segundo turno que deixou a desejar. Não foi uma posição tomada por esse jogo", disse o vice-presidente rubro-negro.

LEIA MAIS:

Dubeux confirma que Daniel Paulista treina o Sport até o fim da Série A

Em 34 jogos no comando, Luxemburgo teve 40% de aproveitamento

Luxemburgo é demitido após derrota e não comanda mais o Sport

Sport é envolvido e escapa de uma derrota maior para o Junior

Torcedores veem Luxemburgo ultrapassado, mas também criticam jogadores

> Confira o Especial da jornada de 87 no JC

Sobre o futuro, Dubeux não deu pistas inicialmente. Não quis adiantar sobre quem comandará o time já no domingo, contra o Coritiba, nem sobre contratações de outros profissionais. Apenas afirmou que a direção irá trabalhar para reencontrar o caminho. Logo depois voltou para a mesma sala para informar que Daniel Paulista irá comandar a equipe até o fim do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias