Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois dias depois de ganhar prêmio, Cristiano Ronaldo vai a academia com os filhos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2017 às 18:28
Português foi eleito melhor do mundo pela Fifa. Foto: AFP
Português foi eleito melhor do mundo pela Fifa. Foto: AFP

Dois dias depois de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo pela quinta vez, o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, postou uma foto em seu Twitter treinando numa academia, observado por seus dois filhos. Na legenda, o jogador explicou que levou a dupla para que eles entendam que para ser o melhor não basta ter apenas talento, também é preciso suar muito a camisa.

Na imagem, Cristiano Jr, o mais velho, aparece com Mateo, um dos gêmeos nos braços. O jogador ainda é pai de Eva Maria. Ele será pai de outra menina daqui a um mês.

A dedicação do português à preparação já é lendária. Desde quando era desconhecido era visto fazendo sessões extra de trabalhos físicos para aumentar a força e a agilidade. "Eu não tinha músculos. Então eu fiz uma decisão aos 11 de trabalhar mais duro do que qualquer outro. Eu iria treinar como se eu pudesse ser o melhor do mundo", disse o jogador, em artigo no site The Player's Tribune, no início deste mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias