Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite evita comentar sobre expulsão de Neymar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 22:50
Foto: AFP
Foto: AFP

O técnico da seleção brasileira, Tite, evitou comentar a expulsão do atacante Neymar no jogo contra o Olympique de Marselha, no último sábado (21), pelo Campeonato Francês. A alegação do comandante canarinho é que não há como ele avaliar em que circunstâncias os fatos aconteceram, além de, naquele momento, o camisa 10 não estar sob seu comando.

"Não posso julgar em cima do que aconteceu com outro técnico, em outra circunstância", disse o técnico, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, que lembrou das provocações feitas contra os jogadores no último jogo das eliminatórias, contra o Chile, em São Paulo.

Tite lembrou que entrou na pilha dos chilenos ao final do primeiro tempo e foi tomar satisfação com o zagueiro Medel. No vestiário, pediu desculpas aos jogadores e que eles não repetissem sua atitude. Por isso não tirou Neymar, mesmo com os adversários exaltados e cometendo repetidas faltas.

"Ele tem que saber trabalhar sob pressão. Não tirei porque vi que estava concentrado e foi importante porque daqui a pouco ele vai estar jogando na Copa com cartão. É inevitável".

O treinador também comentou que orienta seus atletas a deixar todas questões que não podem ser controladas tecnicamente com a arbitragem, inclusive as polêmicas situações de racismo. "Eu digo a eles: 'Vocês são muito técnicos. Deixa a arbitragem resolver, está todo mundo olhando analisando. Vamos jogar'".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias