Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz aguarda retorno de jogadores no DM

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 8:25
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (21) para se preparar para a partida do sábado (28), contra o Luverdense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a semana cheia, o técnico Marcelo Martelotte espera ter tranquilidade e também aguarda o retorno de jogadores que estão no departamento médico.

"Jogadores que estão no departamento médico, estão trabalhando intensivamente, se recuperando para contar com eles no início da semana. Vamos ver como vai ser a avaliação", analisou Martelotte. No jogo passado, contra o Brasil de Pelotas, o técnico precisou modificar o time, com Bruno Paulo suspenso e os meias Thiago Primão e Natan e o atacante João Paulo machucados.

LEIA MAIS:

Martelotte vê desempenho abaixo e lamenta influência da arbitragem no placar

Vice-presidente e jogadores do Santa Cruz disparam contra arbitragem após pênalti

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate e chega a sete jogos sem vencer

Ele ganhou mais dor de cabeça, pois o volante Derley e os laterais Yuri e Nininho receberam o terceiro amarelo e desfalcam o time na próxima rodada. Assim, Martelotte precisa esperar o retorno de Tiago Costa, se recuperando de lesão na coxa esquerda, para a esquerda e pode acionar Walber, que ainda não estreou, para a vaga na direita.

"Importante os jogadores estarem 100% para uma partida tão importante como essa. Não adianta forçar a volta sem condição. Confio no nosso grupo, independente de quem participe no próximo jogo. Vamos colocar a melhor equipe em campo. Trabalhando bem na semana, posso garantir que vamos ganhar o jogo no sábado", concluiu o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias