Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico vê Juventude em queda e fala em raça

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2017 às 7:08
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com o Náutico precisando de uma reação quase improvável, seis vitórias em sete jogos, o técnico Roberto Fernandes se apega a cada detalhe para ter esperança na fuga do rebaixamento pelo Timbu. Um deles é o fato do próximo adversário, o Juventude, estar em péssima sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos perderam os últimos quatro compromissos.

Apesar disso, destaca que não há muito mais para motivar os jogadores neste momento delicado da Segundona. "O Juventude vem em queda de produção, mas nesse momento não é discurso nem nada motivacional. Agora é tentar melhorar a gente mesmo", comentou o treinador.

LEIA MAIS:

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: “Não vai dar uma p…”

O técnico também evita contas neste momento do campeonato. Para ele, o mais importante é ter coragem e raça para seguir a difícil luta. "Independente dos jogos que temos, vamos buscar o que dá para ser corrigido. Temos que ir no peito e na raça", afirmou.

O Náutico está na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano com apenas 27 pontos. Para escapar do rebaixamento, é preciso em média 45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias