Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport pede apoio da torcida para 'jogo mais importante do ano' contra o Junior

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 11:17
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Sport amargou mais uma derrota na Série A, ao perder por 2x1 para o Atlético-PR, neste domingo (22). Mas agora, mesmo com a situação complicada no Brasileiro, é hora da equipe virar a chave para a Copa Sul-Americana, onde terá o primeiro jogo das quartas-de-final contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, na Ilha do Retiro, na quinta-feira (26). O presidente do clube, Arnaldo Barros, falou da importância de concentrar todo o foco para a partida.

"Precisamos fazer um bom resultado para podermos encarar o jogo da volta de uma maneira mais segura. É um jargão, mas precisamos deixar de lado o pensamento no Brasileiro e canalizar o foco para o jogo de quinta, que no momento se mostra como o jogo mais importante do ano até agora", disse o mandatário em entrevista ao Super Manhã, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (23).

LEIA MAIS:

Depois de pensar em Libertadores, técnico do Sport admite que luta é por permanência

Aproveitamento do 16º põe Sport na dependência de três vitórias para fugir do Z4

Mesmo com pouca gente, jogadores do Sport são alvo de protesto em Curitiba

Arnaldo continuou reforçando a importância da competição continental para o clube. Para ele, é importante o apoio da torcida para que haja um resultado seguro para o jogo de volta.

"Nós temos uma competição importantíssima para o clube, e que nós temos amplas condições de irmos mais além. Temos o compromisso contra o Junior, que vem completo e esperançoso acreditando num bom resultado. E nós vamos jogar em casa, precisando de um resultado para encarar o jogo de volta de maneira mais segura", lembrou.

Pouco depois da entrevista, o Sport divulgou em seu site oficial a confirmação do técnico Vanderlei Luxemburgo de que o time iria de força máxima para a partida. "Vão jogar os jogadores que tiverem condições de atuar, exceto que estiver lesionado", disse ao site.

A partida da Sul-Americana será realizada nesta quinta-feira (26), às 20h45. O jogo de volta ocorre em Barranquilla, no dia 2 de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias