Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport reforça preocupação com o rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 13:32
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport voltou a ser derrotado na Série A do Brasileiro. Desta vez, o revés veio contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo placar de 2x1. Com o resultado, o Leão ficou a apenas dois pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o que mantém aceso o alerta na Ilha do Retiro. O presidente do clube, Arnaldo Barros, admitiu que existe uma grande preocupação com o cenário.

"A preocupação não é de agora, é de muito tempo que estamos preocupados. Hoje, estamos fora da zona de rebaixamento por dois pontos, mas já estivemos dentro. Estamos muitíssimos preocupados, essa não é a posição nem a performance que desejávamos e esperávamos apresentar em 2017", disse Arnaldo em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (23).

LEIA MAIS:

Luxemburgo confirma Sport com força máxima diante do Junior Barranquilla

Luxemburgo vai conversar com a diretoria do Sport sobre a Copa Sul-Americana

Presidente do Sport pede apoio da torcida para ‘jogo mais importante do ano’ contra o Junior

Ainda assim, o mandatário acredita que o grupo pode reverter a situação complicada na competição. Em momento de contas e projeções para se livrar da Segunda Divisão do ano que vem, Arnaldo optou por focar no desempenho da equipe dentro de campo.

"Estamos preocupados, insatisfeitos e não podemos nos dar o luxo de ficar apenas reclamando, fazendo contas e procurando explicações vazias. Temos que trabalhar. A única forma de resolver um problema é trabalhando. Acompanho o dia a dia e sei que o que estamos fazendo é muito pouco para o que precisamos e temos capacidade de fazer", analisou.

Arnaldo também afirmou que, mesmo com a situação complicada no Nacional, o foco agora está voltado para o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla. A partida será nesta quinta-feira (26), na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias