Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Não vou carregar uma culpa que não foi minha', diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 10:11
Timbu tem clássico neste sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Timbu tem clássico neste sábado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Maria Lua Ribeiro, Especial para o Blog do Torcedor - Depois de colocar na conta da gestão anterior a situação dificílima na qual o Náutico se encontra na Série B, o atacante William falou sobre a responsabilidade dos jogadores. Ele se disse aberto a conversas com quem quer que seja, mas não aceita que o peso da culpa caia nas costas de apenas um. No caso, ele, que foi cobrado até dentro de campo por um torcedor que invadiu o gramado durante a derrota para o ABC na última sexta-feira (20).

Leia mais:

> Náutico precisa de 17 dos 21 pontos disponíveis para escapar do rebaixamento

> Náutico: Novidades na volta para casa

> Para técnico do Náutico, não há mais diferença entre jogo fora ou em casa

Apesar de estar sujeito às reclamações no futebol, William disse que não carregaria uma culpa que não foi dele: "Estamos fazendo o nosso máximo. Posso conversar com quem quiser vir, só não venham querer jogar a responsabilidade para um só". Agora o Náutico se prepara para encarar o Juventude fora de casa, na terça-feira (24) contra o Juventude, 8º colocado na tabela do campeonato.

William criticou a atitude de um torcedor que invadiu o campo, mesmo ao final da partida: "Ele tem todo o direito de querer cobrar quando vê o seu time perder, desde que ele esteja na arquibancada. Perde a razão quando invade um local que não é dele".

Mesmo tendo sido o autor do gol, a torcida não perdoou e o atleta explicou a razão dessa postura: "Sempre vai sobrar para o jogador mais experiente do grupo. Se o torcedor quiser me cobrar e achar que eu sou o responsável não tenho problema nenhum com isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias