Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico admite derrota difícil de absorver, mas não joga a toalha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 12:04
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico teve uma das suas derrotas mais inesperadas da Série B. O revés contra o ABC - sofrido por 2x1, na última sexta-feira (20) - deixou o Timbu numa situação ainda mais difícil para reverter o rebaixamento. O meia Giovanni admitiu que teve dificuldade de absorver o mau resultado, mas quer superar já na próxima partida, diante do Juventude, nesta terça-feira (24), em Caxias do Sul.

"Particularmente foi uma derrota muito difícil de absorver. Até agora, para mim está sendo difícil. Mas é pular essa etapa. Temos um jogo muito difícil em Caxias, e temos que buscar os três pontos que perdemos", projetou o meia.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico vê Juventude em queda e fala em raça

Náutico ainda não sabe onde mandará os próximos jogos da Série B

Para ele, o grupo do Náutico ainda acredita na improvável escapada do Z4. Segundo Giovanni, enquanto a matemática permitir, a equipe brigará para reverter a situação.

"Temos que sair dessa situação, só depende de nós. O pessoal que ficou aqui vai lutar até o final, e a gente vai tirar o Náutico dessa situação. Acreditamos", garantiu.

O Timbu ficou com 27 pontos e ainda é o 19º colocado. Já o Juventude é o oitavo, com 45 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias